Uma experiência horrível... comendo Calabresa em Recanto Divino.

Hoje dia de ter paciência, raiva, ter vontade de sair do lugar sem comer e tudo mais... e no fim comer algo tão básico que nem seria muito legal falar de algo. Começando pelo pior, a casa é extremamente mal organizada e demorada, fiquei sentado por cerca de uns 15 minutos pra fazer o pedido e depois de 1 hora aguardando fui informado que não tinha o prato que pedi, e depois tive que pedir um PF básico, porque depois desse tempo todo não tinham mais nenhum prato do dia. Além disso são poucas atendentes que não conseguem saber quem foi atendido de onde e pra onde são os pratos e quem já comeu ou não, realmente um desastre total no atendimento, uma lástima visto em pouquíssimos lugares. Fora isso, o prato basicamente não tem nenhum atrativo, por incrível que pareça, a salada tem um certo diferencial, mas o resto realmente decepciona um tanto. A salada é feita pelo básico alface e tomate, e com o grande diferencial de ter batatas com molho de alho com ervas, que é bem saboroso e faz a grande diferença do prato. O tomate e a alface são bem básicos, frescos e saborosos, tudo bem feito. O prato principal, foi calabresa acebolada, e que acho que fizeram com tanta pressa que nada teve um sabor de destaque. O arroz e feijão são extremamente simples e com gosto superficial, nada muito temperado, saboroso ou que faça ter um bom prazer de comer, simples demais e sem basicamente nenhum acompanhamento, como uma farofa ou o que for. A calabresa acebolada vieram em 2 pedaços abertos no meio que mais pareciam toscanas, mas era calabresa, fritas simples nem tinha muito gosto de calabresa, o gosto estava bem suave, apesar de não estar mal feita, realmente não pegou o gosto da cebola ou de qualquer outra coisa, ficou mais com gosto de fritura mesmo. A cebola é o padrão, levemente adocicadas e suculentas, algumas partes estavam levemente queimadas, mas isso não alterou o sabor em nada, aqui também não houve erro nenhum, inclusive estavam saborosas. No geral um lugar que praticamente perdi a paciência, seja pelos problemas que tenham, é uma cassa péssima, ou que tem que ter bastante sorte pra ser atendido direito, e vi isso acontecer com muitos clientes ali, fora o péssimo atendimento, a comida é básica demais e nem merece muitos comentários.

#comida #restaurante #food #almoco #salada #CalabresaAcebolada #calabresa #acebolada #cebola #salada #tomate #alface #batata #MolhoDeAlho #RecantoDivino #XinGourmet

Calabresa - R$13

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário