Uma comida simples, mas até que bem saborosa... comendo Almôndegas do Chef em Spoleto - Carrefour Marginal Pinheiros

Hoje dia de comer em lugar bem básico, uma comida simples, mas até que bem saborosa. A apresentação do prato é o grande problema, um prato gratinado, onde os ingredientes estão mal misturados, parte do macarrão fica descoberto, assim como as almondegas, tudo bem errado na preparação do prato, e o resultado final mais parece que saiu do filme 'A Mosca' do que realmente do forno de um restaurante. Fora a aparência todo resto agrada de alguma forna, não chega a surpreender, mas agrada pra uma boa refeição. A massa é bem macia e ao ponto, um espaguete básico, sem frescura e sem problemas, que absorve bem o molho e também acompanha bem com as almondegas. O queijo que vem por cima é muito mal distribuído, pra pegar bem no prato foi necessário dar uma boa revirada na massa, o que não é uma prática que eu goste muito de fazer, além disso é um queijo que gruda facilmente nos talheres, e quanto mais se mexe no prato mais queijo gruda nos talheres, dificultando sua degustação. O molho parece ser um pouco ralo, talvez um efeito de deixar gratinar, que deixa uma boa parte do molho grudar nas laterais, mas que é um pouco saboroso, bem temperado, equilibra o sabor do tempero com o do tomate, fazendo que seja realmente um acompanhamento e não roube o sabor da massa e nem das almondegas. As almondegas considero o ponto forte do prato, pequenas e bem macias, é bem gostoso saborear. no aspecto pareiam industrializadas demais, pois até dava pra perceber que o formato era feito por uma máquina, mas na degustação isso mudou bastante, um maciez surpreendente, um sabor de carne considerável, e que fica bem saboroso com o molho. Não é feito da melhor carne do mundo, mas realmente surpreende na degustação. No geral um prato simples, que não tem nada demais, e até mesmo tendo um ou outro bom sabor, não foge muito de um prato muito simples, o que realmente estraga é por ser um prato gratinado, se fosse feito na frigideira, é quase certo que teria sabores melhores no molho principalmente, além da aparência ficar muito melhor.

#restaurante #FastFood #Spoleto #comida #almoco #massa #espaguete #MolhoDeTomate #almondegas #cebola #alho #salsinha #XinGourmet #SpoletoCarrefourMarginalPinheiros #food #queijo #parmesao #gratinado #AlmondegasDoChef

Almôndegas do Chef - Massa italiana tradizionale com almôndegas, cebola, alho e salsinha para temperar - R$20,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário