Uma Coca Cola com cereja... e só... bebendo Coca Cola Cherry em Empório Chinatown

Hoje dia de experimentar mais um refrigerante, e hoje nada de apelar pra algo muito esquisito, dia de voltar ao mundo das pessoas normais e tomar Coca Cola. Coca Cola Cherry, numa lata púrpura, porque vermelho ia ser uma coisa que não faria o menor sentido, trocar vermelho por vermelho, com o desenho de uma cereja pra indicar o sabor cereja, realmente não tem nada demais, parece que faltou um tanto de criatividade nesse design, mas como é da Coca, acho que está tudo certo. O conteúdo da latinha tem uma coloração igual a da Coca Cola normal (por isso mesmo nem tirei foto), um caramelo bem escuro quase chegando no preto, com bastante gás e só, se comparar com uma Coca Cola normal seria a mesma coisa. O aroma já altera um pouco, um leve aroma de cereja, um tanto artificial, se junta aroma da Coca Cola normal, sando a entender que a mistura não é simples, realmente há uma boa dose de cereja nesse bolo.... quero dizer, nessa Coca Cola. O sabor é um tanto mais puxado pra cereja, um doce que lembra a mistura de Coca Cola com algo parecido com um extrato de cereja, o que chega a ser um pouco enjoativo por ser o doce de fruta somado ao doce de Coca Cola. A quantidade de gás é a mesma, e aparentemente todo o resto também, então nada de incluir essa Coca Cola numa dieta. No geral a aparência cumpre o que promete uma Coca Cola com cereja, mais presente no sabor do que na aparência do líquido, o aroma acompanha bem pra entender que á algo diferente, de resto é uma Coca Cola como todas as outras.

#refrigerante #drink #sombremesa #bebida #CocaCola #CocaColaCherry #cherry #cereja #doce #XinGourmet #EmporioChinatown #Chinatown

Coca Cola Cherry - R$7

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário