Um prato básico com certos diferenciais que me agradaram... comendo Lasagna Ricota com Espinafre em Spoleto - Open Mall

Hoje dia de comer massa novamente... e novamente no Spoleto, de outro lugar, mas é basicamente o mesmo lugar, Spoleto é tudo igual mesmo hahaha A apresentação do prato é bem quente, literalmente o prato ainda é servido fervendo, molho borbulhando demais, parecendo que só ia comer daqui a 1 hora até o prato esfriar. Adicionei umas torradinhas pra comer com o molho enquanto o prato esfria, que até é uma boa ideia, também pela quantidade meio exagerada de molho que vem. Na degustação a ideia das torradinhas não se sai tão boa, uma vez que elas vem muito temperadas e com o molho ficou tudo bem salgado, e isso não caiu muito bem. O prato principal é bem simples na aparência, aparentando ser uma lasanha super normal, apenas com recheio diferente. Mas uma agradável surpresa, não somente o recheio, como a massa em si é diferente. Uma massa puxada pro bege parecendo que foi feita com abóbora ou algo do tipo, no sabor inclusive é realmente diferente do que uma massa normal, um pouco de sabor diferente pra algo sempre muito básico, realmente um bom diferencial. O recheio de espinafre com ricota que realmente decepciona um tanto, pois se trata de uma mistura que parece um esfarelado de espinafre com ricota, e fica parecendo uma ricota com pó verde ou coisa do tipo. E como se tratam de gostos bem mais superficiais que o resto do prato, então qualquer coisa que se misture com o recheio fica sobre posto, ficando meio difícil saborear o recheio. O parmesão que vem por cima fica bem gratinado e saboroso, apesar de vir em pouca quantidade, ainda vem mais um saquinho com uma porção de parmesão à parte, então queijo é o que não falta. No geral é um prato básico com certos diferenciais que me agradaram, faltaram alguns cuidados pra ser um prato melhor, mas mesmo assim é uma pedida que vale a pena.

#comida #almoco #food #massa #lasanha #lasagna #ricota #espinafre #Spoleto #XinGourmet #queijo #parmesao #torrada #MolhoDeTomate #molho #quente #fervendo

Lasagna Ricota com Espinafre - R$24,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário