Um lanche muito gostoso, mas sempre com muitos problemas... comendo Rocka Chicken & Calabresa Grill em Rockabilly Burguer.

Hoje dia de jantar um lanche... feinho, simplesinho, mas até que bem saboroso. A apresentação do lanche é simples e até feia, apesar de ser de uma hamburgueria bem conhecida, acho que essa filial em específica, parece sempre fazer algo estranho e errado, e aqui começou pela apresentação, que está longe de ser algo de uma boa hamburgueria. Então se a apresentação é fia, melhor falar do sabor. A degustação é bem melhor que a apresentação, apesar de poucos ingredientes, é muito bem feito e com sabores em alta. A mistura de calabresa e frango é muito bem feita, ambos bem grelhados, sem muita frescura, e essa simplicidade conquista bem, uma calabresa de boa procedência, que manda bem no sabor e um frango bem simples, que apesar de não parecer muito suculento, é bem gralhado e deixa o sabor natural do frango bem acentuado. Ambos criam um sabor novo bem interessante, condimentado, suculento e bem feito, apesar de simples merece elogios. O pão é o que realmente foge em tudo do lanche, faz com que o lanche fique feio, e no sabor não agrega em nada, um pão simples demais, que nem parece tão fresco muito menos suculento, realmente bem decepcionante. O queijo bem numa quantidade pra ser somente um acompanhamento, não tem nada demais, mas é um clássico que acompanha bem em qualquer lanche. A porção de fritas que vem no lanche, acompanha o que o lanche é, bem simples, bem feita, não é oleosa, bem macia, e nada crocante, também merece certos elogios. Outra coisa que peca é que faltou a parte salada do lanche, nada de alface, tomate e vinagrete, como pedi pra viagem, não tive como reparar na hora, e esse errinho também merece destaque, realmente essa filial dá esses 'escorregões' sempre, e aqui novamente não faltou à regra. No geral um lanche gostoso, saboroso, que dá pra saborear muito bem nos seus poucos ingredientes, mas pra uma hamburgueria que concorre com grandes marcas, pelo alto preço e pelos erros que sempre acontecem, realmente decepciona em tudo que está além do sabor dos poucos ingredientes.

#hamburguer #burger #frango #calabresa #queijo #pao #lanche #janta #dinner #snack #Rockabilly #RockabillyBrisamar #Brisamar #BrisamarShopping #comida #food #sanduiche #sandwich #calafrango

Rocka Chicken & Calabresa Grill (Filé de Frango e Calabresa Grelhado, cobertos com queijo, alface, tomate, vinagrete e fritas) - R$21,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário