Um biscoito bem saboroso, crocante e fácil de degustar... comendo 旺旺仙贝 (Want Want Sembei - Biscoito de Arroz) em Empório Chinatown.

Hoje dia de experimentar mais um salgadinho de arroz... e porque de arroz de novo? Porque é bom uai hahaha A embalagem do biscoito é bem interessante, um pacotão com vários pacotinhos com apenas 2 biscoito, algo pra ser mais individual, porém 2 biscoitos parecem que mal daria pra saborear alguma coisa. Mas é um mero engano, o biscoito é bem condimentado, e logo na primeira mordida já se percebe o bom sabor do biscoito, algo que varia do salgado pro agridoce, com tempero bem fino, como se fosse um sal extremamente refinado, algo que fica bem saboroso na boca. Apesar de se tratar de uma biscoito salgado, o sal presente não é muito forte, passa longe de parecer um biscoito salgado nacional, porém o sabor é tonalizado em algo diferente, que mistura algo doce e oleoso, mas nada que incomode demais, logicamente comer muito, como o pacote inteiro pode deixar o sabor enjoativo. Na consistência algo bem interessante, uma consistência que lembra um isopor bem seco e bem crocante, a mordida não faz os dentes raparem no salgadinho como um Cheetos ou Fandangos, trata-se de uma mordida mais seca, mesmo esfarelando na boca se trata de algo bem mais mais consistente pra saborear, nada de ficar grudando nos dentes ou coisa do tipo. Apesar de virem somente duas bolachas por porção, é o suficiente pra saborear bem com um café por exemplo, ou qualquer acompanhamento, apesar de ser pouco, com certeza é algo que deixa o gosto marcante na boca sem o menor problema. Uma curiosidade é que o biscoito tem marcas do preparo, como o quadriculado de alguma forma, o que não é muito comum de encontrar, e até é meio feio de se ver. No geral um biscoito bem saboroso, crocante e fácil de degustar, desde o pacote, até a degustação trata-se de algo de certo refino e sabor e que não decepciona em nada, como uma bolachinha da tarde é muito mais que recomendado, mesmo pelo preço um pouco alto.

#旺旺仙贝 #WantWant #WantWantSembei #BiscoitoDeArroz #Biscoito #Arroz #XinGourmet #EmporioChinatown #Chinatown #Sembei #snack #food #salgadinho #comida

旺旺仙贝 - Want Want Sembei - Biscoito de Arroz - R$15

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário