Beirute fraco com Molho Especial horrível... Beirute de Rosbife em Via Roma.

Hoje dia de saborear um bom beirute na janta... seria até bem melhor se alguém não tivesse a maravilhosa ideia de colocar um molho especial que não tem nada a ver no lanche, que realmente deixou o beirute bem estranho. A aparência do lanche tem duas vertentes, por cima parece um beirute normal sem nada de mais, mas vendo o recheio o lanche começa a decepcionar, um beirute bem fino, parece que mal há rosbife, e tem muita salada, mas como aparência pode significar nada, melhor saborear pra saber realmente como é o lanche. Começando pelas fritas, algo bem saboroso, fritas bem secas, algumas bem crocantes e outras mais macias, batatas saborosas, que tem certa qualidade e são bem feitas, nesse ponto acertaram bem o ponto da preparação assim como a qualidade das batatas. O beirute em si na primeira garfada já achei algo bem estranho, o tal molho especial estava com um gosto bem exagerado, roubando bem o sabor do lanche, e esse molho não casa em nada com o lanche, se trata de um molho de tomate, que é colocado frio junto à parte da salada, e o que tem de bom colocar molho de tomates na salada? Nada! Um molho que cai muito melhor com massas do que num lanche que não tem nada de massa. O resto ficou bem prejudicado de saborear bem. A parte da salada é somente tomate e alface, a alface em tiras não tem nada de mais, é bem simples e vem numa boa quantidade, e como não é colocada no forno junto com o lanche, agrada mais do que normalmente. O tomate acompanha o molho praticamente, absorvendo todo o sabor. A parte quente do lanche (pão, queijo e carne) fica com um gosto bem estranho, por umedecer demais devido ao molho, e por não parecer uma carne bem fresca, a carne perde bastante seu sabor e acaba perdendo a principal função que é ser o principal do lanche. O queijo mal aparece e não dá sabor nenhum ao lanche, já o pão é bem quentinho e crocante, o que dá até um bom sabor ao lanche, mas como é um ingrediente simples, também acaba sendo coadjuvante como um todo. O atendimento da casa pareceu um pouco atrapalhado, por estarem conversando com pessoas, pareci meio deslocado e sem maior importância, fora isso o atendimento é bem simples e normal. A casa é bem pequena e cheia de mesas e cadeiras na calçada, mais lembrando um bar ou coisa do tipo, pro local, até agrada bem e faz bastante sentido. No geral, um lanche que acaba perdendo bastante seu brilho devido à um ingrediente mal colocado, e onde a aparência também deve bastante, de resto algo muito comum e normal que pode ser encontrado em qualquer lugar, inclusive com preços melhores.

#comida #jantar #restaurante #pizzaria #lanchonete #beirute #rosbife #pao #mussarela #alface #tomate #MolhoEspecial #XinGourmet #ViaRoma #dinner #restaurant #food #carne #queijo #MolhoDeTomate

Beirute de Rosbife (Pão, rosbife, mussarela, alface, tomate e molho especial) - R$24,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário