Um salgadinho muito bem temperado, diversificado, saboroso e crocante... comendo 原味巡禮總匯米果-辣味 (salgadinho de arroz picante) em Empório Chinatown.

Hoje pro lanchinho da tarde nada melhor que um salgadinho japonês... ou melhor, taiwanês :P Uma embalagem com um monte de coisa escrito em japonês, com alguns 'tipos' de salgadinhos, o que poderia indicar que seria um desses tipos o que vinha dentro, além de um desenho de pimenta, indicando que o salgadinho é apimentado. Ao abrir o pacote um surpresa um tanto diferente, vem todos os 'tipos' indicados no pacote na maior mistureba, e nada vem quebradiço ou esfarelando, tudo é bem consistente. No sabor, cada 'tipo' tem o seu, o mais alaranjado, é mais picante, o amarelado (que parece uma banana) é levemente doce, a bolinha (que é uma ervilha com casca temperada) tem um sabor de bolacha crocante e o bege é um salgadinho de arroz normal. Mesmo sendo uma mistureba de formas e sabores, o salgadinho não decepciona nem um pouco, é tudo muito bem saboroso, bem crocante e condimentado, além de ser bom de saborear. No geral, é um salgadinho muito bem temperado, diversificado, saboroso e crocante, única coisa que pesa bastante é o preço, que realmente não é nada saudável rs

#salgadinho #arroz #picante #japones #EmporioChinatown #Chinatown

原味巡禮總匯米果-辣味 (salgadinho de arroz picante) - R$13

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário