Um ótimo lugar para comer, uma comida bem saborosa e agradável... comendo Yakisoba Completo em Lanchonete Yummy.

Hoje dia de saborear um yakisoba de um lugar que nem sabia que vendia yakisoba rs A apresentação do prato é bem diferente dos outros yakisobas aqui da região, um prato que não parece mega cheio, um shoyu que não parece tão grosso e um macarrão do tipo lamen (do tipo miojo rs), junto com legumes e uma boa dose de carne frango e camarão, realmente o prato é bem bonito e agradável. No sabor tudo realmente cumpre o que parece, o shoyu é um pouco forte e levemente salgado, como realmente o shoyu deve parecer, porém vem numa quantidade levemente exagerada, pode ser um pouco enjoativo pra quem não curte comida salgada. O macarrão é bem gostoso, apesar de achar que é bem industrializado (tipo miojo mesmo!) não fez muita diferença, o shoyu dá um bom gosto, e como o macarrão não é grosso, é fácil saborear, a combinação de um macarrão pouco saboroso e um shoyu bem temperado, que foge bastante do molho grosso e pouco temperado que é comumente vendido por aqui, agrada bastante, algo diferente e saboroso. Os legumes são bem padrão na preparação, levemente duros e bem quentinhos, tem um sabor agradável, nada muito fora do comum, mas é gostoso. As carnes são outra surpresa agradável, os camarões são bem saborosos, num tamanho agradável e pegam um pouco do sabor do shoyu, mas que não chega a tirar o gosto do próprio camarão, realmente bem saboroso; o frango vem em boas tiras e absorve bastante o gosto do shoyu, que agrada e deixa o frango bem temperado, além de estar bem macio. A carne decepciona um pouco, apesar de macia, não tem tempero e não pega o tempero do prato, deixando uma carne sem sabor nenhum, ou melhor, com gosto de carne sem tempero, o que realmente desagrada um tanto. A mistura de sabores é bem interessante por ter ingredientes com sabores fortes e suave e consegue manter sabor de tudo praticamente intacto, e ao mesmo tempo trazer boas sensações de comer algo mais fresco e pouco superficial, uma boa experiência. O lugar é bem limpo, e agradável; espaçoso e confortável, a sensação de espaço é muito boa pelo lugar ter dois pisos, porém somente um para os clientes. O atendimento até é bem atencioso, apesar de ter poucas pessoas, a atendente pareceu bem simpática e esforçada, mesmo com um português bem arranhado, não deixa o cliente na mão. No geral um ótimo lugar para comer, uma comida bem saborosa, agradável e que foge do padrão da região, e um lugar que dá pra sentir muito bem, sem perceber que está numa pastelaria.

#pastelaria #lanchonete #yakisoba #LanchoneteYummy #comida #almoco #macarrao #carne #frango #camarao #CouveFlor #brocolis #lamen #cenoura

Yakisoba Completo - R$18

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário