Comida boa... mas tem alguns probleminhas que chegam a incomodar... comendo Frango com Queijo Branco em Restaurante Rio de Contas

Hoje dia de algo light... ou quase rs Frango com queijo branco... e batatas fritas, tinha que ter alguma gordice pra variar hahaha A apresentação do prato é bem interessante, pedaços de queijo formando um monte em cima do frango, o que agrada bastante 😃 O arroz, apesar de estar enformado, já chegou um pouco caído, então um leve descuido de estética aqui. As batatas de cara já mostram mais gordice do que o normal, elas vieram brilhando devido ao excesso de óleo, e também devido a isso, não mostraram estar crocante. No sabor o arroz é gostoso no padrão, bem solto e leve no tempero, agrada bem, é uma coisa básica, mas que se bem feito fica muito bom, e esse é o caso aqui. As batatas, comi já mostrava na aparência, estavam um pouco oleosa, apesar de bem macias, o óleo prejudicou um pouco o saboreio, alguns palitos até estavam crocantes, mas no geral eram batatas que não escorreram bem o óleo 😔 O frango, de início estranhou um pouco, o primeiro bife que peguei era praticamente um carpacio, um bife fino e a carne não era nada suculenta, não haviam as fibras, comum no frango e pareceu bem esquisito, mas o segundo bife estava bem melhor, mais suculento, era basicamente uma metade de um peito de frango, bem grelhado, com tempero leve e saboroso, sem tirar em nada o sabor do frango. Nesse segundo bife, o que pareceu estranho foi a carne vir levemente escurecida, principalmente no meio, aparentando ser um frango um pouco velho, nada que estragasse o gosto, mas realmente pareceu estranho. O queijo estava bem quentinho, em ótimos 3 pedaços, simples e saborosos são o principal do prato. Os pedaços são bem generosos, até parecia haver mais queijo que frango, sem nenhum tempero, manteve, o muito saboroso, gosto natural do queijo branco 😃 A casa é imensa, dois pavimentos muito grande e espaçoso. Uma decoração leve, que não tem nada demais, realmente não tem tema de nada. O atendimento parece tudo sempre bem apressado, realmente deixa bem claro que falta funcionário pra atender tantas mesas. O prato também demorou um tanto pra chegar, cerca de 20 minutos, um tempo um pouco exagerado até mesmo pra hora do almoço, pra um prato que não chega a ser tão diferente. No geral, uma comida muito boa, mas que tem suas falhas, e até que simples, uma casa padrão que é do estilo, venha pra comer e não pra bater papo, um atendimento que até tenta ser esforçado, mas falha principalmente pela demora. Voltaria aqui... mas sem exigir nada demais.

#almoço #comida #restaurante #frango #queijoBranco

Filé de Frango com Queijo Branco - R$27

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário